Eu

Eu

Páginas

Followers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Selinho linda que ganhei da Fer...Obrigado amiga linda!amei!


ganhei esse selinho lindo da minha amiga Fer e da minha amiga Fabricia Sabina
Não deixe de visitar a Fer...da uma passadinha por lá ta...e visite também a Fabricia ta bom...
Vamos as regrinhas.
1-Poste o selinho, o nome e o link de quem deu.
2-Presenteie suas amigas da maneira que desejar no final da brincadeira. 
3-responda o Ping Pong

Palavra especial:
Seria dificil dizer só uma...então digo...
Jesus,Mãe,filha....

Palavra divertida:
Alegria

Palavra que +diz:
digo tantas...aff!!!
neguinha de mamãe..é a mais bunitinha...

Palavra que te dá medo:
Solidão

Palavra mágica:
Perdão

:::::...::::Deixe uma mensagem mágica para as amigas:::...:::
Sabe,as vezes a tristeza bate a porta né?o desespero,a angústia,a solidão...
E quem nunca passou por isso?
Acho que todas(os)nós...
E como isso nos deixa pra baixo,arrasadas(os),então quando estou assim,pega a Palavra do Senhor e vou lá no livro de FILIPENSES no capitulo 4.versículo 13 que diz o seguinte:
POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE...
E sim,podemos tudo em Cristo...
I LOVE JESUS!!!
E  quero dizer que amo cada uma de vocês e tenho um carinho imenso por cada um(a),e quero dizer também que estarei colocando cada um(a) em minhas orações,
 e por último:
Presenteie as amigas que comentaram ontem no meu blog...

Então,não vou colocar nomes e quero dizer que todas(os)podem pegar o selinho e responder o ping pong ta...
então é só chegar e levar para o seu bloguinho...

BEIJOS LIGHT A TODAS(OS)



3 comentários:

Anna disse...

oi querida
selinho fofo né e adorei tua mensagem, com Jesus somos mais, temos mais força temos mais determinação guidas pela fé
bjim e bom sabado pra ti ;)

Fer disse...

AMIGA QUERIDA

também vou colocar vc nas minhas orações e creio que o Senhor Jesus estará sempre nos abençoando no propósito de emagrecer e ter saúde.

vc é especial pra mim, sabia?

beijo e bom descanso no fds

Luta Diária (Natyelle) disse...

Oi, passei para agradecer a vista e desejar uma ótima semana.

Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...