Eu

Eu

Páginas

Followers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

  1. Ganhei um lindo selinho da Iza(http://bloglightbela.blogspot.com)

Muito lindo esse selinho Iza,muito obrigado por compartilhar comigo....amei!!!
Esse tem regrinhas...então vamos a elas:

Regras

Responder a estas questões:

Nome: Cristiana

Uma música: Fome de Ti(Radicais Livres)

Humor: variável

Uma cor: preto

Uma estação: inverno

Como preferes viajar: acho que de avião...mamãe e filhinha junto...claro...

Uma série:O diário do vampiro

Frase ou palavra que é dita por ti: Tudo posso naquele que me fortalece

Passar a 15 meninas (ou quase):

Então vamos lá:

Luluzinha(luluzinhaemagrecendo.blogspot.com)
Juli(dietando.com)




9 comentários:

Fer disse...

oba!!!!

muito obrigada amiga!!!!

beijoooo

vc é do core!!!!

Luta Diária disse...

Oi Cris!

Obrigada pelo selinho, pelo carinho e por lembrar de mim :)

Fabrícia Sabina disse...

Oi florr

Passando pra te deixar um mega beeijo e vi q ganhei o selinho...
Obrigada...

Beijosss e forçaaaa

Luluzinha disse...

Crisssss lindaaa,
q saudades de vc amiga! espero q esteja tudo bem e indo no rumo certo...
ahhh toda vz q venho no seu bloguinho meu computador fica lerdo... ai q nervo q me dá... esse computador fica lerdiando justo com vc hahaa
obrigada pelo selinho amiga... vc é linda!
Bjinhosss

Gordelícia´s disse...

Obrigada, Cris pelo lindo selinho.
Bjsss Van

Luta Diária disse...

Oi Cris,

Obrigada pelo carinho...um bjão!

OUTRO RUMO disse...

Olá linda,
ótimo fim de semana para vc e que consiga conquistar tudo o que mais deseja...


Beijos

Soraya disse...

Obrigada pelo selinho Cris, amei!
Um bjo e excelente fim de semana.

@ugust@ disse...

. Selinho merecido. Também amo aquela frase de DEUS.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “'Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...