Eu

Eu

Páginas

Followers

sábado, 30 de abril de 2011

Mega sorteio com Doce Cabanna + Sessão Feminina



Um vestido MA-RA-VI-LHO-SO, preto, com bojo, com uma faixa abaixo do busto de paetês, em tres camadas balones.
Tres esmaltes Risque momento penélope
Quatro esmaltes ANA HICKMANN
Um lindo conjunto de lingerie LE PINK
Um perfume imp, LE PINK
Um jogo de 5 necessáires
Um spray auto bronzeador VITÓRIA'S SECRET
Um kit de delineador+ rímel
Uma base líquida natural
Dois Batons
Dois batons duo ( baton em cima e gloss embaixo)
UM lápis de olho
Um apontador
Um pó bronzeador com pincél acoplado
Um pó facial solto
Um super estojo de mquiagem composto por: 48 sombras,25 batons e 6 blushes.

Participem!!!
Até dia 30/05

1 comentários:

Eloá Marques disse...

Cris lindona, estou passando para lhe desejar uma Linda Semana!!!

Ui, quantos sorteios maravilhosos para participar de alguns...esse aqui eu ja havia me inscrito e estou torcendo muiiito.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...